Lazer_das_Quebradas-Cred_Teo-Pini-DSC_0139-baixa
Música

Hip Hop Contra a Fome

Ação promovida pela Subsecretaria de Cidadania e Diversidade Cultural promove três dias de atividades em Taguatinga.

O estacionamento do Estádio Serejão, em Taguatinga, vai receber de 08 a 10 de julho, a 10ª edição do projeto Hip Hop Contra a Fome.

Entre as atrações, grandes nomes da cultura Hip Hop do DF e do Brasil como GOG, DJ Jamaika, Marquim do Tropa.

As atividades serão iniciadas na sexta-feira (8), a partir das 19h, com o DJ Hércules, seguido do Provérbio X, e Marquim do Tropa fechando a noite.

No sábado (9), entre 14h e 20h, será realizado um encontro de clubes automotivos com exposição de carros rebaixados, antigos e tunados, e à noite, DJ Jamaika abre as apresentações musicais, seguido por CTS Caçadores da Trilha Sonora, Black Spin, Rei Cirurgia Moral, Voz Sem Medo, e fechando as apresentações: GOG e Realidade Cruel.

No domingo (10), será realizado o 1º Lazer das Antigas, festa que reúne DJs consagrados no cenário da Black Music no DF, resgatando a essência da cultura de lazer nas ruas da periferia com a equipe de som Smurphies Disco Club, também tradicional na cidade.

O ingresso é um quilo de alimento não-perecível, que será doado para famílias em situação de vulnerabilidade social e instituições para dependentes químicos, creches, abrigos de idosos e comunidades indígenas.

Hip Hop Contra a Fome Ação promovida pela Subsecretaria de Cidadania e Diversidade Cultural promove três dias de atividades em Taguatinga

Livre 1kg de alimento não-perecível

Local

Dia 8 de julho de 2016 às 19:00
Dia 9 de julho de 2016 às 14:00
Dia 10 de julho de 2016 às 14:00

Publicado por

Secretaria de Cultura do DF
Mais informações